Em 2015 os fundadores da nossa empresa, com o intuito abranger um novo negócio e ajudar indiretamente a salvar vidas, começaram a pesquisar ramos da área médica que poderiam atuar. Depois de alguns
Brainstorms e
Business Plans, surgiu a ideia consolidada de criar uma empresa de distribuição de matéria médico hospitalar para atender com qualidade e preços acessíveis os hospitais públicos e privados do território brasileiro.
A
Gold Care iniciou suas atividades em março de 2017 em Itajaí, Santa Catarina, com o objetivo de vender materiais hospitalares de qualidade para todo território nacional.
Nossa Matriz em Santa Catarina conta com equipe técnica, administrativa e comercial para atender os colaboradores e representantes na região de São Paulo. Contamos com uma empresa parceira para a distribuição e logística de nossas mercadorias com total eficiência na entrega, sendo um dos melhores prazos do mercado.
Em outubro de 2018 iniciamos uma nova jornada na nossa história comercial com nossas importações de mercadoria, para termos preços mais acessíveis, atendendo um nicho maior. O processo ainda está em andamento, porém em breve teremos grandes novidades ao mercado brasileiro.
Para maiores informações sobre os produtos que trabalhamos, peço que entre em contato conosco clicando aqui.
Missão
Superar as expectativas de nossos clientes focando em nosso atendimento ao cliente, pós-venda e bom relacionamento com nossos fornecedores.
Visão
Que nossa empresa seja vista como uma grande aliada em salvar vidas com os seguintes conceitos:
• Importar produtos com o custo/benefício para atender a demanda do mercado
• Ser uma das melhores empresas a se trabalhar
• Ser revolucionária
• Ser líder do nicho que atua
Valores
• Ter um ambiente de trabalho saudável para nossos colaboradores
• Transparência quanto às ações da empresa, para que todos façam parte de nossas conquistas e responsabilidades com nossos clientes e fornecedores
• Sempre agregar conhecimento, tornando nossa empresa atualizada quanto às necessidades exigidas no mercado
• Visar sempre a satisfação do cliente independente das dificuldades apresentadas no dia a dia
• Gerar lucratividade sem interferir nos princípios apresentados em nossas missão, visões e valores